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ManuaL † KING'S †

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Mensagem por Jhonny_King Sex Jan 15, 2016 3:34 pm

ManuaL † KING'S † IpSFqLP

Manual King's -  BY Jhonny_King
Lider: Jhonny_King

ManuaL † KING'S † 8DCeW3q



Lvl 5+
Manual Decorado
TeamSpeak³+Microfone
Hard x1
(NO) -Turista
Ativo
100% RPG

ManuaL † KING'S † AMHzlLv



REGRAS DO SERVIDOR:


ManuaL † KING'S † 1FacIGM

Ser RPG.
Não flodar no /GA ou chat Geral
Respeitar todos os membros da Organização.
Obedecer as ordens do Líder e do Sub-líder.
Sempre ajude novatos na Organização
Não deixe Veículos espalhados pelo mapa
Sempre manter HQ organizada e com carros abastecidos
Não utilize veículos fora de seu cargo

Nunca peça cargo ou qualquer tipo de promoção
Sempre equipe antes de sair da HQ
Não mandar /ANG indevidO
Nunca mate membros da ORG
Evite sair sozinho para prevenir Assaltos e Sequestros.
Caso seja assaltado/sequestrado avise imediatamente no TS e siga as regras nunca seja ANT-RPG
Nunca se alie com Inimigos.
Em caso de viagens comunique o Líder ou Sub-Líder
Nunca venda drogas para COPs.
Nunca deixe um membro da ORG na mão


ManuaL † KING'S † 0OgrbFE

1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Não importa se a mesma está de carro ou a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só pderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM
23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.

TABELA DE PREÇOS

Preço máximo por refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublídr: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 10k


ManuaL † KING'S † CWujmwj


1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).

• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •


1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocano tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.



ManuaL † KING'S † XO9pjhS


Somente realizar Emboscadas com 10+ membros online + LÍDER ou SUB.
Somente com Autorização de LIDER/SUB.
Sempre fechar todas as entradas e saídas com /BQGG e carros .
Sempre cargo maior orientará cargos abaixo.
Sempre mandar voz de assalto, e assaltar quem cair na emboscada.
Matar quem não se render para o assalto.
Não incendiar na emboscada para não matar próprios membros.
Não realizar emboscada perto da PREF/DP/HQ.
Chamar ORG’s com contrato sempre.



ManuaL † KING'S † ALAhzv3


Invadir apenas com Líder ou Sub Líder ON.
Invadir HQ com no minimo 8+ membros
Sempre mandar /Ang avisando da invasão minutos antes
Sempre mandar /Ang de finaliza om o resultado da invasão
Nunca equipar na invasão já vá equipado
Nunca voltar após morrer.



ManuaL † KING'S † JegoehL


Cargo 1: Esta em fase de teste, cuida e mantém a organização da HQ, arruma os carros, abastece e auxilia nos territórios
Cargo 2: Esta ganhando respeito na ORG, também mantém a HQ organizada, arruma os carros e abastece, auxilia nos territórios, auxilia C1 e realiza
Cargo 3: Já tem certo respeito na ORG, vai domina território, auxilia cargos menores, promove roubos na ausência de C4+ e realiza demais ordens do LÍDER/SUB/C4
Cargo 4: É respeitado na ORG, vai domina território, auxilia cargos menores, promove assaltos e sequestros comanda a ORG na ausência de LÍDER E SUB  e realiza demais ordens do LÍDER/SUB.
Cargo 5 Sub-Líder: Sub-Líder da ORG, auxilia cargos menores, promove assaltos e sequestros, recruta e demiti membros, comanda a ORG na ausência de LÍDER.
Cargo 6 Líder: Líder da ORG, auxilia cargos menores, promove assaltos e sequestros, recruta, demiti e promove membros, comanda toda a ORG



ManuaL † KING'S † HnzvNlh

ManuaL † KING'S † Izpb9x


ManuaL † KING'S † BvCCrcH

OURO

Duração: 1 Mês
Drogas Grátis
Auxiliamos em roubo
Nunca será Sequestrado/Assaltado
Direito e Entrega de Drogas na HQ
Preço : 3kk (3.000.000) Mensal

PRATA

Duração: 1 Mês
Drogas Grátis
Nunca será Sequestrado/Assaltado
Direito a Entrega de Drogas na HQ
Auxiliamos em roubo
Preço : 2kk (2.000.000) Mensal

BRONZE

Duração: 1 Mês
Drogas grátis
Nunca será Sequestrado/Assaltado
Auxiliamos em roubo
Preço: 1kk (1.000.000) Mensal

Jhonny_King

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2016

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